sábado, 20 de fevereiro de 2010

Me dêem dinheiro! E tempo.

[1 milhão de anos depois...] Tô de volta gente, eu, Marina Oliveira Sudário. Depois de um temporada de férias (leia: sem assunto), eu estou de volta. E estou de volta altamente revolts. Vou compartilhar minha revoltszagem.
Na maioria da ano, você fica em casa, no tédio, sem nada pra fazer, louca pra ir no cinema e não tem nenhum tipo de filme que preste. Não lhe resta nada, a não ser ler tweets chatos e ver foto de gente feia no Orkut. Dai, de repente, o mundo do cinema resolve te mandar dois filmes fantasticos, daqueles que você tava doida pra assistir, ao mesmo tempo, com o mesmo dia de estreia. Você esperou seculos por esses filmes, mas, eis um problema, um não, vários:
  1. Você está sem dinheiro, sem um tufo de dinheiro. Você gastou tudo comprando CD's a sua banda preferida ou em DVD's de piratas. Gastou com quilos de comida no carnaval. Voce tá mais liso que sabão molhado.
  2. Você não tem tempo. Aquele colegio que você tanto amo (-NOT) passou provas pra todos os dias da proxima semana e você tem que estudar. Sem falar em outras obrigações.
  3. Você não tem companhia. Ou você tá encalhada, ou você tem amigos na mesma situação acima.
E nessas horas o que a gente faz? Senta e chora.
Como vocês devem ter percebido, eu estou me referindo a mim mesma nesse post. E toda essa historia dramatica era pra mostrar dois filmes, que estrearam ontem (Sexta, 19 de fevereiro de 2010) e eu que eu tô louca pra ver. Vamos a eles:

Valentine's Day (Indas e Vindas no Amor)



Dez diferentes histórias de pessoas que comemoram o Dia dos Namorados em uma interseção em Los Angeles. Esse filme tem uma sinopse simples, mas sua grande aposta é nos atores convidados. Entre eles estão Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Anne Hathaway (amo *-*), AshtonKutcher, Julia Roberts, Taylor Swift e o MEU, só meu, Taylor Lautner. E tem como trilha sonora I Gotta Feeling - Black Eyed Peas. Diz se num é babado.

The Lovely Bones (Um Olhar do Paraíso)



O filme conta a história de Susie Salmon (Saoirse Ronan), uma menina de 14 anos que foi estuprada e assassinada por Harvey (Stanley Tucci), vizinho da família. No céu, a garota começa a acompanhar como os seus parentes, amigos e o próprio assassino continuam suas vidas após a tragédia. Acho que essa sinopse e o trailer falam tudo: momento lindo, de chorar.

Bem, só isso. Assistam, depois venho aqui dizer o que eu achei. Beiiijos. :*

*nota: Marina odeia a tradução dos titulos dos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário