quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Do you remember?

E aiii galerinha do mal... Como estão você? Eu estou muito bem, obrigada. Faz tempo que eu não venho aqui, eu sei. Mas é que eu tava atras de um assunto bem bacana, e eu tenho um sensacional. Antes de começar, queria agradecer a ajuda da minha mãe, ela foi essencial nesse post. :D Vamos a ele.
Esse dias eu tava na aula pensando na vida prestando atenção na aula, e comecei a lembrar das coisas da minha infancia. No tempo em que eu era feliz, e não tinha simulado em 3 sábados por mes. Dai eu resolvir compartilhar algumas das coisas que eu lembrei (e não lembrei, tambem) com vocês. Todos a bordo, que o balão mágico vai sair. #podre


01. Daniel Azulay



Esse é um dos que eu não lembro, mas segundo minha mãe, eu passava a manhã assistindo ele desenhar. Alguém lembra?


02. Atari



Pergunte sua mãe se ela nunca jogou isso, aposto como a resposta vai ser sim. hahahaha Todo mundo tinha e todo mundo jogava. Até hoje ainda jogam, só que pela internet e não mas com um controle que só tinha uma alavanca.



03. Harry Potter e a Pedra Filosofal



Esse é pra relembrar, velhos tempo de Daniel Radcliffe, o vareta, Emma Watson, a juba de leão e Rupert Grint, o mongol. Até hoje tenho meu VHS.


04. Ragatanga



Diga que nunca dançou isso e eu digo que você é um mentiroso. Aposto como todo mundo sabe a coreografia até hoje.


05. Chiquititas



'O melhooor é Chico'. Saudades de Chiquitita, era pior que BBB: todo mundo via, todo mundo sabia. Alguem quer algum CD emprestado? Tenho todos. Quem quiser, vai ficar querendo, não empresto nem sobe tortura.


06. Os Thundercats



Da época que os desenhos prestavam. Quem não tava na frente da TV toda manhã pra assistir isso, não teve infancia.


07. He-Man



Só uma coisa a dizer: 'Pelos poderes de Greyscow'



Acabou-se o que era doce. Se eu pudesse eu passav o dia aqui botando esses videos. Era tão bom viver disso e não ter responsabilidade nenhuma. *-* Por hoje é só, antes que eu fique nostalgica demais. Beijos e é nois que sonhava em ser a She-Ra/He-Man. Ah só pra lhe trazer de voltar a realidade, uma parodia da musica do momento: Tik Tok da
trebebada Ke$ha.




3 comentários:

  1. eu lembro de alguns poucos :X KJSKJDLS

    ResponderExcluir
  2. omg . lembro alguns, mas Daniel azulay ? nem lembro ;x aksopaoksa :B

    ResponderExcluir
  3. Eu acho qe num tive infancia :S
    Num lembro de nada disso lala³³³

    ResponderExcluir