sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Férias é bom estar, férias no...

Eu não posso completar o título pq n sei onde vcs estão nas férias vcs que eu digo as 3 pessoas que leem essa merda aqui. Então... eu passei esse tempo todo sem postar pq minha temporada de descanso começou a esquentar, e eu relmente n tenho parado em casa, morram de inveja apesar de aqui em casa eu ter ficado sem meu quarto por tempo indeterminado, minhas férias n poderiam estar tomando um rumo melhor.... Mas então, feliz ano novo cambada e muito açai pra todos. Depois desse paragrafo que vcs tem obrigação de pular, vamos ao que importa: PRAIA!


Onde já se viu férias de verão sem a doce e adorável praia leiam: calorenta e areiazenta? É sempre bom ir à praia com suas amigas, ou família e tal né? Então, nos três ultimos dias fui a praia com minhas coleguinhas lindas e saradas, Cecília e Rizi, e é sério o que não faltou foi paquera e paquera, meu Deus é tão bom o verão... parece que todos os gatos resolvem sair, e quem ganha com isso? euzinha aqui hahahá. As festas simplismente lotam de gente linda e simpática e de repente parece que vc não está mais na sua cidade chata :@ e vc pará de pensar nos seus problemas em casa, e de se arrepender por não ter viajado, e por seu pai não parar de pegar no seu pé. Pq se vc tá com seus amigos, não importa o lugar, ou o clima, vcs podem fazer tudo ficar legal....


Então é isso... muito protetor pra vcs :)

Por: Monaverão

Um comentário:

  1. só uma coisa a dizer.. as férias são tudo, mas férias com praia, é muuuuuuuuuuuuito melhor!:D

    ResponderExcluir