terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dor pra que te quero?


Todo mundo deseja não sentir dor nunca mais né? Cuidado com o que vc deseja... eu tava assistindo grey’s anatomy ( eu sou muito viciada em seriado medico, e nas férias nem se fala) e vi que uma meninazinha não sentia dor nenhuma, fiquei curiosa e fui pesquisar. E não é que existem casos realmente? Tipo eu não acredito que todas as doenças que passam lá são verdadeira, um cara chegou com um tronco no meio do corpo WTF?

O nome da síndrome é de Riley- Day e pode ser muito perigosa, porque as pessoas deixam de sentir dores e não são “avisadas” pelo organismo quando ficam doente. Se eu tivesse essa síndrome deixaria de ser medrosa, e arrumaria briga com tanta gente que eu não arrumo e tal... tbm apostaria grana alta com as minhas amigas quem ficaria mais tempo com o braço no gelo e é claro que eu ganharia hahahá!

Outra síndrome que me chamou atenção foi a de Cotard, que é uma depressão extrema que o paciente acredita que já está morto a algum tempo. Eu que não queria ter essa síndrome ai, eu já sou impressionada com os outros mortos... imagina cmg? Parei Brasil :x se tiver a versão contrária... a Dercy deve provavelmente tem ela!

Ainda tem a síndrome da mão estranha, ta todo mundo tem uma idéia do que isso seja... essa deveria ser a desculpa de muitas pessoas que possuem mãos bobas e tal... e eu realmente tenho de achar uma palavra que substitua o meu tal.

Esse post era pra ser só sobre a do Riley- Day mas eu não tenho foco, definitivamente não tenho! Beijos, vejo vcs depois ;*


Por: Mona

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rialto

    A Dercy, tem é fogo isso sim ! Por isso qe eu me inspiro nela :D

    ResponderExcluir