segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A Nave Louca is come back!

Como vai minhas pessoas purpurinadas? Alá Edward Cullen. Estoy aqui queriéndote ahogándome entre fotos y cuadernos de novo novamente, após alguns dias de férias. Voltei das férias a tempo de ver os
BABADOS do novo Big Brother. Tá, eu sei que esse não é um programa educativo e que não ensina coisas boas para nós, jovens de hoje em dia. Mas, vai dizer que aqueles provas de resistencia, aqueles barracos, aqueles tanquinhos na piscina e todas as outras coisas mais, não prendem sua ateção numa noite tediosa? Nem adianta responder, eu sei que sim.
Whatever, voltando as assunto.. Voltei a tempo de ver as coisas novas do BBB. E choquei, fiquei rosa chiclete. Vocês viram vai ter um Drag Queen? Ou melhor um Dlllllllag Queen.



Vou adolá isso tudo. Vou torcer pra ele. Gays são a melhor a raça de pessoa. Alem do Drag Queen, vai ter uma coisa louca, que todos (leia: minha amiguinha emo que ama ele. (?) te amo amiga.) conhecem como Orgastic. Famoso nas ápoca do fotolog, devido as suas fotos 'ousadas'. Cuidado: Presença de cenas fortes.


Alem deles, tem a presença da twittera Tessalia. Dizem que é famosa no Twitter, mas eu, particulamente, nunca tinha visto até um dia desses. Alias, já trataram de hackear o Twitter dela, então nem adianta procurar mais, não existe. Tem tambem o Carlos que é personal trainer e já ganhou vários concursos de melhor físico. Hora de babar, meninas. Foram escolhidos 15 participantes e entraram mais 2 amanhã durante o programas. O Boninho (diretor do programa) deixou deixas que podem ser ex-bbbs. É esperar pra ver.
Bem por hoje é só. Eu sou a Marina e qualquer babado novo eu corro pra contar a vocês. E não esqueça: Sejam animadinhos, ahazem e se joguem, igual nosso amiguinho Orgastic.

Clique pra ver
(não deu pra incorporar D:)

Um comentário:

  1. o bbb n tem mais tanta audiência.. dae fica querendo causar.

    ResponderExcluir