sábado, 9 de janeiro de 2010

Não é uma gracinha?

Como todas as pessoas informadas nessa Brasil sabem a nossa queridissima Hebe Camargo está internada, a velhinha foi submetida ( eu acho essa palavra tão séria hihi) a uma cirurgia para a retirada de nódulos do abdômen e tal... Eu honestamente não desejo o mal de ngm, mas a Hebe ficar dodói e parar no hospital... bem isso eu já esperava! :~


Primeiro foi a Dercy, saudades daquela mente poluída, ao qual eu esperava que durasse por 2000 mil anos e que morreu e levou com ela a minha crença em vida eterna snif*...







Depois o Clodo, outro que não tinha papas na língua, a figura gay mais gay que eu conhecia MENTIRA e tinha medo :/// aliás até hoje tenho medo dele, tenho medo de tá escrevendo sobre ele e de noite... bom melhor não pensar no assunto.
Agora a Hebe, que não morreu e não é pra tá aqui nesse post, que é uma gracinha de pessoa e que eu não consigo assistir um programa inteiro dela, e não a acho boa apresentadora... mas em fim... meu avô diz que eu não sei o que é coisas boas lala*





E depois na listas do que eu acho que não vão morrer apesar de dois já terem morrido vem o nosso vice- presidente, cá pra nós: ó cara sortudo. Quando eu penso que ele vai morrer, ele vai lá e se recupera de novo... espero que minha saúde tenha metade da resistência da dele e tal...

Eu espero poder colocar bem mais pessoas nessa minha lista, na verdade existiam outros tipo o lombardi mas eu tô sem saco pra colocar e acabar sonhando com essas porras :// Peace a todos :*

Por: Mona

2 comentários: