terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BFF nada oculto.

FÉÉÉÉRIAS é bom está. FÉÉÉÉRIAS no Ceára... Poise, como eu sou uma pessoa atrasada, só fiquei de férias essa semana. Antes tarde do que nunca. Mas quem liga pra minhas férias? Nessa semana só se pensa em uma coisa: NATAL. O Natal é uma epoca muito bela e feliz, nascimento de Jesus, época pra engorda quilos, tentar ser um pessoa melhor e etc. Natal é tambem a época em que você muda de melhor amigo. Sempre que chega o Natal você esquece aquela sua amiga feia, gorda, mongoloide, que gosta de Rebelde (qualquer semelhança é mera coincidencia <3) e passa a ter como melhor amigo, o nosso querido, Papai Noel. Vai dizer que não?


Foi pensando nisso que eu fiz um lista de presente para ajudar você a decide o que pedir esse ano para o Papai Noel. Vamos a ela:

01 - Iphone: Eu sei que aquele celular que você comprou mês passado já está acabado de tanta queda. Então nada melhor do que um Iphone pra sua coleção. É o hit do momento e faz tudo (só não anda). Sem fala que aquela maçãzinha atrás é um charme. Preço: R$ 2.200
01.1 - N97: Se você tá cansado de Apple, não aguenta mais essa modinha, mas mesmo assim cansou do seu celular desatualizado, eu te sugiro o celular N97 da Nokia. Ele tem GPS, Wi-fi, camera de 5MB, MP3, 32 GB de memoria e mais alguma outras miserias. Preço: 2.000

02 -Macbook Pro: Agora se você tá enjoado do seu notebook de ultima geração, Acho o MacBook Pro o melhor, não dúvidas. Tambem da Apple (eu tenho uma tara naquela maçã). Preço: R$ 7.300

03 - Perfumes iportados: Eles são os melhores perfumes do mundo. Nada de Natura, Boticário, Avon.. Pense mais adiante e peça um Dior, um Channel, um Jean Paul. Ouse. Preço: Os mais baratos custam em torno de R$300

04 - TV de LC 42'' : Porq seu quarto é uma bosta sem um negocio desse pra você curti. Assistir filme vai ser um outra história. Preço: R$ de 2.500 à 6.000

05 - Ferrari: Afinal, você tem que dirigir com classe. Preço: as bolas do seus olhos.

Pronto, essas foram as minhas dicas de melhores presente. Mas, antes de pedir esses presentes ao Papai Noel, peça um exame do coração dele pra ver se ta tudo em ordem e boa sorte.
Ahh antes que eu esqueça..
Dica de filme da semana: Avatar. É um filme bem bom mesmo. Usa um pouco da sua imaginação e os efeitos são fantasticos, alem de um final fofo. Vale a pena.
Por hoje é só meu bombomzinhos de açaí. Fiquem com Deus, Feliz Natal, boa sorte com o Papai Noel e é nois que engorda 90 quilos dia 24.

por: Marininha.

3 comentários:

  1. só 90 quilos?... eu engordo bem mais.

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas de natal, e tudo menos uma ferrari né, afinal, so as bolinhas dos olhos nao iriam pagar uma :P
    sucesso garotas.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, eu ficava feliz só com o iPhone :P
    A TV meu pap's já garantiu YEEES!}) AEAUEAE

    Eu vi Avatar hoje *o*. É bom mesmo o/

    ResponderExcluir