sábado, 19 de dezembro de 2009

Natal batendo à porta...


Natal em família é sempre uma coisa linda e gostosa nos filmes é um saco vc tem de aturar aquela sua tia distante falar que te viu nascer e dizer que vc tá enorme... mas é claro, menor é que n ia ficar, sua prima que troca de namorado toda semana apresentar o noivo, e o babaca tentar se enturmar com a família, sua vó contando pela milessima vez uma história natalina, o especial de natal da xuxa, roberto carlor, seus primos/irmãos correndo pela casa, chorando, e aaaaaaaa esperando o papai noel, seu tio barrigudo vestido de bom velhino, as pessoas te tratando como uma criança de 3 anos, os amigos da família ficando bêbados... e várias outras coisas. Eu vivo falando que pra mim o natal perfeito seria... bom... ainda n sei. Mas acho, e muitas outras pessoas tbm acham, que o essa época nada mais é do que mais uma forma de expansão do capitalismo... porém, eu n sou contra. Apesar dos "pequenos micos" que acontecem é sempre bom reunir a família, descobrir o porquê de vc estar em depressão... e essas coisas. Então gente é isso, apesar de n ser minha época preferida do ano, o dia do nascimento do menino Jesus é onde temos, no meio de toda essa correria, tempo de reencontrarmos nossos parantes, que bem ou mal são os que nos amam, ou n... e isso tá uma bosta.

Beijinhos ;*
Por: Mona

Um comentário: