sábado, 12 de dezembro de 2009

on TV :D

Ei galere, tudo bom? Comigo tudo ok *-* E aí, gostaram do novo visual do All Week? Estamos dando uma repaginada geral aqui, mais novidades estão por vir, aguardem :D

Não postei semana passada porque cheguei supertarde em casa, já passava da meia noite e eu não ia postar nas primeiras horas do domingo D: Mas é o seguinte: o post de hoje é sobre uma coisa que eu adoro, mesmo, sou viciada. Eu falo de series, aww! Eu assisto umas 176371 series, meu computador já tá pedindo pra que eu exclua tudo OAISOAOS.

Enfim, separei as 3 melhores (em minha opinião) pra indicar pra vocês :D


#1:Supernatural

Certo, eu morria de medo, mas mesmo assim assista :D A série que conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester que saem caçando coisas jamais vistas no território americano. A serie tem episódio engraçados e episódios que fazem você chorar. Vale a pensa.


#2: House M.D

A série onde os vilões são as doenças e o herói é um médico pra lá de rabugento OISOAISO. Cheia de piadas sarcásticas e um pouco de tudo, eu praticamente me sinto médica vendo House ;)


#3: Glee

Acabei de começar a assistir essa série, e é muito boa. Pra quem gosta de musicais, melhor ainda. Glee fala de um professor de espanhol que ressuscita o antigo coral da escola onde trabalha com a esperança de colocá-los na disputa regional. O melhor de tudo é que um time de futebol americano inteiro sabe dançar ‘Single Ladies’, menos eu. Injustiça isso.


Mas você nem falou de The Vampire Diaries, Gossip Girl, CSI, The Big Bang Theory e um monte de outras séries legais? OK OK, todas são ótimas, mas eu preticamente escreveria um livro falando delas :D

Bem, eu já vou indo. Provavelmente tá todo mundo cansado de ler meu post sobre nerdices, então au revoir peeps.


por: mari, the supernerd

3 comentários: