terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Team All Week [Parte 2]

E ae galere? Como estão todos? Comigo tá tudo desesperador, meu boletim sai amanhã e eu sei, eu sinto, que vai tá uma bomba. Mas deixa isso pra lá, isso aqui não um lugar para chorar as notas perdidas. [Continuando..] Como eu falei semana passada este post vai ser para apresentar o restante da equipe All Week. Semana passada apresentamos para vocês o Emanuel (Manin, o galã), a Monaliza (Mona) e a Mariâgela (Mari). Hoje teremos o resto da gague.
Mas, antes de apresentar o restante do grupo quero corrigir um pequena coisa sobre o nosso galã, Emanuel: ele tem
16 anos e não 15, como eu disse. Desculpe querido. Mas eu te amo. Agora vamos ao que interessa. Vamos começar hoje com homem claro, pra animar ein meninas. :D

Jorge Garcia (Jorge)

Nosso Jorginho posta aqui toda sexta, gosta de amor e coisa romântica. Escuta música romântica e rap. (Gente eu não sabia desse lado romantico dele, mas ele que disse.) Torce Flamengo e tambem tem 16 anos. O tipo de relacionamento dele está indefinido no momento. (entenderam neah?!) Mas pra ninguem ficar triste eu botei uma foto dele todo sujinho de chocolate, delicinha.





Renata Machado (Rê)

Nossa Rêzinha posta aqui toda quinta e gosta de sair e viajar. Escuta de tudo, é um pessoa bem eclética. Gosta de Jason Mraz até Exaltasamba. Tem 15 anos e tem namorado (e o nego é grande), então tira o olho gavião. E ela disse que não sabe do que gosta, porque gosta de várias coisas. Vaaai entender.



Marina Sudário (Me chame como quiser)

Oiii, eu sou Marina e posto aqui toda terça, tenho 15 anos e muita coisa em mim se resumi em McFly. Então não zoa, se não quiser morrer. Além de McFly, escuto Catch Side, Lifehouse, entre outros. Sou uma pessoa apaixona, mas encalhada. Sou a gatinha do pedaço. NÃÃÃÃO. Eu não sei falar de mim mesma poxa.



Pronto, aqui estão os 6 integrantes do All Week. Mas você deve tá se perguntando: O tema do blog não é "Festa todos os dias"? Uma semana tem dias, então quem irá postar na segunda? A resposta é: VOCÊ. Isso mesmo, você. Toda segunda-feira nós teremos um convidado diferente aqui para vocês. Se você quiser participa mande um email para all.week@hotmail.com e nois vamos ver o que fazer.
Por hoje é só, eu sou a Marina e estou aqui todas as terça. Beijos e é nois que na recuperação. ou não.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    valeu marininha! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o delicinha de chocolate é meeeeeeeeu!

    ResponderExcluir
  3. SHUAHSUAHSAHSUAHSUAHSUAH ... euri!
    Se quiser eu falo de vc kkkkkk, sou boa em falar dos outros !

    aaah, vou dizendo logo que a segunda agora sou eu o/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk, vc n é bonita, vc é ridícula!
    te amo amiga.
    monaliza

    ResponderExcluir
  5. geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentéin, tô bege, tô bege, tô rosa. O Jorge tá aqui? e sujo de chocolate? baaaabei amada. *-*

    ResponderExcluir
  6. AEHUAEHUAE, McFly SUPER te define mesmo, amiga :P AHEUAHEUAHE
    Ah, Lifehouse *-*
    Love you amiga <3

    ResponderExcluir