quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Todos cooperando/All cooperating

Oie, gente feia! Quem vai escrever hoje aqui é uma anômina (qualquer uma), porque a pessoa que ia escrever hoje não vai poder bater cartão. Daí quem vai bater sou eu, nada de ambiguidade, ok? u.u a ‘quebra-galho’.
Como fui pega de surpresa, não vou escrever nada de extraordinário hoje ( e nem sei se o meu próximo poster vai ser extraordinário). Enfim, o poster de hoje vai ser sobre o poster de hoje, legal né? Não entenderam? Ou entenderam? aai, caray. Ok, para não virar confusão, explicarei :D É o seguinte, vou escrever hoje sobre EXPLORAÇÃO DE GENTE SUPER LEGAIS ... tipo assim, EU não, não, não vou falar de mim e sim da minha situação kkkkkk.
Você uma pessoa super legal, que adora ajudar os necessitados e promover eventos de caridades... como uma Cristiana da vida. Pronto, ai vem uma exploradora de Cristiana's e abusa da sua boa vontade. Num dá raiva? Tudo bem que a pessoa não tenha nada para fazer e tal... mas só de pensar que a ‘exploradora’ sabe que você adora ajudar o próximo e quando te ver já cai em cima feito gato quando quer brincar, sacou como é o esqueminha? Vc vai ficar meio revolts, e com vontade de mandar as outras tomaram no c* passearem. Claro que não, pessoas assim tem um medo de ficar só, porque pensam que se não fizerem o que o outro manda serão excluidos da sociedadepodem internar pessoas assim. Dae vocês, pessoas normais e de bom coração, não de boa vontade, porque ai já é pedir esmola, ajude uma pessoa dessa, encarne-a pelo menos uma vez na vida e promovam uma CAMPANHA “DIGA NÃO A EXPLORAÇÃO DE GENTE SUPER LEGAIS”, assim como eu que não aguentam mais isso, e qe não sabem como agir \o/ Faça delas uma pessoa mais feliz agora nesse Natal !!
É minha gentea situação é delicada, deveras delicada. Então, não vamos deixar que isso aconteça mais, né? Quem tiver que postar no dia, poste pelo amor Deus, se não poder entregar o poster entrega antecipado, sejam inteligentes não incapacitados, porque os bestas é que ‘pagam o pato’ (é mais quem manda ser besta, tooooooooooma e com força).
É isso, não vou dizer quem sou (como já tinha dito lá em cima, o poster é ANÔNIMO). Porque fui uma cobaia hoje, acho que não servirei mais kkkkkkk, se vocês colaborarem... mas se não colaborarem acho qe virei aqui de novo ... a escravidão ainda rola solta nesse Brasil ! Espero que tenham gostado dessa merda de posteo poste . Tchaau e não entremos em contato, siim?! Beeeijokas :**

Por: leitora

2 comentários:

  1. Tbm queria saber :O Até parecer qe foi obrigado a escrever essa bosta !
    Deeeixa postar mais nãao kkkkkkk

    ResponderExcluir