quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Guaraná

Como eu nunca tenho ideias boas pra postar, resolvi falar sobre os comerciais do guaraná antártica, the best. Um dia eu estava deitada na minha caminha assistindo tv e passou o comercial do GA com a Claudinha Leitte e segundo pessoas, David e Kaká, o comercial foi feito pra TENTAR imitar o sucesso de dois dos antigos comerciais que antártica tinha. Bastou isso, eu me interessei e fui olhar os outros, e é verdade gente... o novo não chega ao pés dos primeiros. Vou colocar o link dos três comerciais, o primeiro que é o recente, o da claudete, o segundo é o da pipoca, e o terceiro o da pizza.

E olha não saí mais da minha cabeça a pipoca com guaraná, tô até com vontade de comer. Sim... mas essa coisa de pegar o ritmo de uma música que fez sucesso pode até ser legal, pero tem que ter algo a mais e o novo comercial não tem, na minha opnião, nada que chame atenção. Os níveis dos nossos publicitários estão caindo, consequentemente o nível das propagandas tbm cairão.
Então é isso, por hoje é só... E quero ver pipoca pular, pipoca com guaraná, soy loca por pipoca e guaraná.

Por: Mona

4 comentários:

  1. Que post mais ridículo, MEU DEUS DO CÉU! que bando de dementes.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , esculhambou, só faltou bater na cara!
    Vaai nem ficou tão ruim assim, eu não me ligava nessas coisas (e nem devia né, leseira da poha) , o poster serviu pra informar e alertar né kkk

    te amo mona ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. POORRAAAAAAAAAAAAAAAA3 de dezembro de 2009 às 19:37

    NUM ME FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir