terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Muito dinheiro no bolso saúde pra dar e vender.

Ahá, ano novo tá chegando né meu povo? E como todo mundo sabe, é nessa época de final de ano que nós agradecemos... ( na verdade é pra gente agradecer toda hora) Então, muuuito obrigado a todos que fizeram parte do meu ano de 2009, e que venha 2010. Dae como eu n tenho nada pra postar, e quando n se tem nada pra postar se coloca uma listinha... vou colocar as minhas metas pra 2010, ou pelo menos até março, pq eu só consigo seguir até lá mesmo.

Estudar mais

Não que nesse ano eu n tenha estudado e tal, na verdade eu acho que foi o ano que eu mais me esforçei e isso refletiu nas minhas notas e tudo... então... como a quantidade de matérias vai aumentar eu pretendo estudar bem mais sem fazer jogo mole nem nada...

Praticar algum esporte

Céus eu me dei conta que eu sou a pessoa mais sedentária do meu colégio, e definivamente eu tenho que praticar alguma atividade física pq eu tenho que fazer parte da geração saúde. Meu pai não pára de pegar no meu pé por causa disso... e eu n aguento mais a mesma ladainha.

Fazer novas amizades

N que as antigas n sirvam mais, mas o problema é que esse ano houve uma grande mudança no meu ciclo de amizade o que foi bom e ruim, pela primeira vez na vida eu me senti rodeadas de pessoas falsas... mas dae isso me fez crescer mais e mais, e graças a isso conheci pessoas MUITO importantes pra mim, e além do mais me fez deixar de ser bobinha, ou n.

Ganhar o Esic

Esic é o encontro salesiano de integração e cultura, ou seja, semana cultural do meu colégio... e todo o ano quem fica no comando são os segundos anos IUPE \õ/ então... eu realmente espero ganhar... mas... quem sabe né?

Dominar o mundo

HAHAHAHA, é claro que eu quero dominar o mundo, e quem não quer? então cuidado com o que eu te der ok? pode ser que tenha algo dentro e eu roube o controle da sua mente, QQQQ

Então é isso meu povo, eu demorei pra postar pq a porra do blogspot n queria entrar em nenhum dos 3 pcs daqui de casa... então... Beijinhos e usem roupas intimas novas e coloridas.

Por: Mona

3 comentários:

  1. não quer quase nada né mona?

    ResponderExcluir
  2. adorei o teu post, haha.
    tudo bem em estudar mais, tem que ser assim mesmo né? segundão então.. ah, cuidado com a Alda :B dica de esporte? basquete ou dança! não tem nada melhor! e a melhor parte é o ESIC, acredite.. o importante é participar, mas vencer, ain.. sem comentários :)

    mais importante do que as tuas metas é a realização delas, :D beijo blogueiras!

    ResponderExcluir
  3. suaiouosia usar roupas íntima coloridas e novas foi o grito. Feliz ano novo pra vc tbm mona.

    ResponderExcluir