sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SAUDAÇOES / AVANTE MENGÃO!

saudaçoes a todos que acompanham este blog! Aqui quem vos fala eh o Jorge (ele eh o cara, delicinha de chocolate...), desculpem a demora pra sair meu primeiro post (primeiro e ultimo, dependendo de que um fato concretize-se: FLAMENGO HEXA!), eh que houveram imprevistos em minha jornada, minha jornada da vida: meu pc quebrou! hehe ¬¬
bem, isso foi um pequeno detalhe que fora corrigido há um tempo... galera, não posso fugir disso tenho que falar sobre minha paixão, sobre o time que carrego no peito: Clube de Regatas Flamengo, que está prestes a tornar-se hexacampeão do futebol canarinho! voces não sabem, não imaginam a emoção que toma conta deste pobre coitado que aqui vos fala... o titulo do flamengo viria para coroar o ano perfeito, perfeito para o flamengo (acho que para mim tbm)! num momento destes chega a faltar ar, minha respiração fica ofegante, o seio aperta... ah flamengo... uma vez flamengo, sempre flamengo! bem galera, acho que eh isso! ah, e se o Mengão for campeao eu nao vou postar mais.
Abraços, Jorginho.






POST MEDIOCRE! TE AMO MENGO!

4 comentários: