sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Crítica paranormal

Oiiiiie gente, como estão todos? Minhas fér.. Recuperação estão terriveis, pelo menos estão acabando. Eu estou aqui hoje porq terça eu não pudi comparecer, mas isso é bom, porq pelo menos hoje eu tenho assunto (coisa que não existia terça), vamos a ele. Ontem eu tava sem nada pra fazer em casa, dai eu resolvir baixar e assistir Atividade Paranormal.



Siiiim, Atividade Paranormal, aquele filme de "terror" que tá fazendo sucesso pelo mundo afora.
Atividade Paranormal foi produzido nos EUA, de forma independente, pelo Oren Peli. O filme foi produzido com somente $11 mil doláres e já arrecadou $14 milhões. Dizem ser a nova 'Bruxa de Blair' e que mete medo em todo mundo. Mas quer saber.. eu não concordo.
Comecei a assistir o filme já com medo por conta dos comentários. Mas num fim me deu foi sono. (e olha que eu morro de medo de fantasmas e afins). O filme conta de um jovem casal americano que muda-se para uma casa onde estranhos fenômenos paranormais vem acontecendo e dai resolvem filmar isso. No começo você estranha a 'má qualidade' em que ele é filmado, mas depois você se acostuma. Durante o filme não há suspense e as peripecias do fantasmas/demonio são de fazer ficar com sono, não tem ação. Durante o filme a unica coisa que eu sentir foi pena da pobre coitada que era atormentada pelo fantasma. Mas não há só pontos negativos... Achei o filme muito bem produzido pelo pouco dinheiro que eles tinham, realmente muito bem feito. E o Micah se mostra um fofo, cuidando de sua mulher quando ela tem medo.
Dica: Se você, mesmo depois de saber que esse filme é um porcaria, ainda quer assisti-lo, sugiro que você assista o filme em casa mesmo, baixado da internet, e não no cinema. Pois foram produzidos dois finais para o filme, e o final da versão para a internet é menos ridiculo que a versão do cinema.
Bem é isso que eu, Marina, tinha pra falar por hoje. Mas como esse post é meu, é claro que tem que ter uma parte engraçada. E hoje a parte engraçada será a base da vingança. Como vocês devem ter percebido, nossos dois galãs sairam do blog, e como eles não tão mais aqui, vocês vão conferir abaixo o video deles mortos de gay, imitando
Backstreet Boys. É isso, beijos, até a proxima e é nois que não assisti AP nunca mais (até deletei do pc. TRASH).


4 comentários: