terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Brasil x Portugal

Boa noite estrelinhas, a Terra diz Olá. :D Como estão todos? E as férias, ou recuperação? Eu estou bem e a recuperação é um coisa from hell. #fikdik E hoje eu estou aqui pra falar do assunto predileto do Globo Esporte essa semana: Jogo de Brasil x Portugal em algum dia de junho (ou julho?) do prox. ano. Semana passada conteceu na Globo o sorteio dos grupos na copa de 2010 (o que me rendeu 1hr de Malhação *-*). Brasil acabou num grupo nem tão fácil, segundo os comentaristas, mas o jogo que tá dando mesmo o que falar é Brasil x Portugal. Já tá ficando chato ligar a TV enquanto eu almoço e os caras falandos sobre isso. Enfim, eu não sei pra que tanto desespero, todo mundo já sabe que o Brasil vai se classificar em primeiro. --' Mas como eu não entendo nada sobre futebol (notaram neah?) eu queria a opinião dos meninos: E aí quem vocês axam que é a melhor seleção? E como vocês axam que será o Jogo?


E vocês meninas para quem vão torcer? Como eu sei que vocês não entendem nada sobre isso igual a mim, vou dá uma ajudinha.

Aí está, então com quem vocês ficam: Kaká Armani ou Cristiano Ronaldo? Brasil ou Portugal? Quer uma dica? Façam que nem eu e torçam pro Real Madrid que tem os dois jogando juntinhos. Time dos sonhos... uiii. Desculpa badboys.
Bem gente, por hoje é só, espero que gostem. Eu sou a Marina e até prox. terça. Beijos e é nós que torce pro Brasil em 2010.
P.s.: Ia esquecendo, ainda bem que o Flamengo ganhou, pelo menos assim o Jorge posta.

4 comentários:

  1. dois lixos, quem vai pra copa arrebentar vai ser o gordão. R9!

    ResponderExcluir
  2. Kaká :B
    ou como a marina disse 'Real Madrid' *.*


    é nóiz ..!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu nem gosto tanto de nenhum dos dois (é, eu sou doida o/ )...
    Mas se for pra escolher mesmo, eu fico é com o Kaká, porque morro de ódio desse Cristiano Ronaldo u.u
    AHEUAHEUHAEUHAE
    Xxx

    ResponderExcluir