quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Nada em mente.



Jesus, Maria, e José não tenho absolutamente nada em mente pra postar, nadinha, nadica de nada, e isso é uma porra lástima! 1º: eu estou ansiosa, e eu realmente n gosto dessa sensação; 2º estou doente; 3º PRECISO MELHORAR.

Sexta, sim ainda falta um pouquinho, vai ter show do Catch side aqui em Fortaleza... e eu estou tãaao ansiosa... isso pq eu mal tô saindo de casa, e a ultima vez que saí ( sábado) não foi uma das minhas melhores noites, a mais engraçada com certeza foi, mas não uma das melhores. Dae pra me dá uma ajudinha nessa louco nervosismo a gripe resolveu se hospedar no meu pequeno organismo... E EU TENHO QUE TÁ CURADA DAQUI PRA AMANHÃ.
Então é isso, desculpe peloa merda post de hoje. See you later! ;*
ps: EU PAAAAAAAASSEI


Por: Mona

Um comentário: