quarta-feira, 25 de novembro de 2009

1,2,3 e... FÉEEEERIAS.

Então galera, novembro, mês de sol e calor e de... FÉEEEEEERIAS. Enfim chega o tempo mais esperados pra alguns, como diz o manin: p/ os inteligentes e nem tanto para outros... Então pra vcs que vão ficar de férias ou recesso ai vai alguns lugares bons de se visitar... e se vc não tem dinheiro pra viajar, bom... faça como eu, aproveite as férias e saia MUUUITO, e claro durma muuuito mais.


Disney


É claro que Walt Disney World tem que ser o primeiro da lista, é o sonho de quase todo mundo, crianças, adultos, idosos, todos, todos... lá tem vários parques temáticos, brinquedos radicais e afins, então dá pra todo mundo se divertir. Só tem um problema... a viajem é um pouquinho cara :X Então é legal fazer aquele docinho com os pais... e pedir com MUUUITA antecedência.



Fortaleza


É claro que eu não podia deixar minha cidade de

fora né? Não é pq eu moro aqui, mas... Fortaleza é uma das cidades mais bonitas que eu já estive, as praias são agradáveis, o sol é perfeito, e a brisa...nem se fala. Além disso o pessoal é bem receptivo e bonito, olha que o manin e o Jorge são daqui viu? e gente fina... Chega de puxar o saco ¬¬. Tudo isso sem falar no Beach Park, que tem a maior piscina de ondas da America latina e o toboágua mais radical do planeta ... a gente pode. E como a cidade de luz fica no Brasil mesmo, sai bem mais barato que a Disney ;*

Fernando de Noronha


Bom... é um lugar lindo e como fica em Pernambuco ainda dá pra vc dá uma passadinha

em Porto de Galinhas... quer mais? Lá é cheio de gente bonita e de turistas... Talvez por isso não seja uma viajem tão familiar, na minha opinião. Os pacotes estão no preço, e vale a pena conhecer o lugar.





Bariloche


Hola, que tal? Parece que a terra dos nossos hermanos é bem legal

viu? Bariloche é o lugar perfeito pra quem quer ver a neve! Fica pertinho do Brasil, por isso o preço é considerável e não vai pesar tanto no seu bolso. No mais existem várias coisas interessantes as quais vc pode fazer, como: andar de esqui, de quadriciclo na lama, e comer alfajor. AAAAAAAA. Entoces... hasta luego hermanos.



Interior do interior


Dispensa comentários, é um lugar bom (?), barato e prático de se ir... e pode ser um bom lugar pra passar as férias, eu adoro, é calma e ideal pra quem quer fugir da agitação das grandes cidades.






Então povão é isso, até quarta, quinta ou sei lá que vem. Muaksmuaks ;*

Por: Mona

3 comentários:

  1. quem dera eu poder visitar todos esses lugares! mas te garanto que o segundo eu conheço muito bem... hehehehe!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOO-SSA , parece qe adivinha pra onde eu vou nessas minha férias. Todos esses lugares estão no meu roteiro de férias, eu sou tão rica qe dar pra ir só por telepatia.
    É, sou rica só de espirito mesmo, pq de verdinha nem reencarnando de nvo. O único lugar que dava pra ir era o interior do interior, ai sim, esse ai com certeza eu vou, pelo menos o burrinho eu não pago :D

    Sonha alto vc né, ainda bem qe lembrou do interior :D

    ResponderExcluir