terça-feira, 17 de novembro de 2009

17 not again

Eae tigrada, como estão todos? Espero que estejam gostando dessas coisas super úteis e interessantes que meus encostos amigos estão postando, fazemos com muito carinho. Mas vamos ao mais importante, eu e meu post. Esse fim de semana eu fui ao cinema e assistir ao filme 2012. Que, aliás, é um filme muito bom mesmo, quem tiver nas férias sem nada pra fazer vá ao cinema e gaste R$ 8,50 porque vale muito à pena. Confira o trailer abaixo:

Depois desse filme eu fiquei pensando que NÃO quero morrer antes dos meus 17 anos, mas e se os Maias estiverem certos? Pensando nisso fiz uma listas das 05 coisas que eu quero fazer antes dos meus 17 anos... antes de morrer... antes de 2012... (sim, eu sou super otimista). Vamos a ela:

01 – Arranjar um namorado lindo, maravilhoso, gostoso e cheiroso. Afinal, quem disse que eu quero morrer encalhada. Sai de mim solteirice.

02 – Passar no vestibular de enfermagem e ser bem rica. Não sei como vou fazer isso em dois anos, mas ta valendo.

03 – Viajar pra Londres e ver como é feliz viver num país de primeiro mundo, onde até pobre fala inglês.

04 – Comprar todos os Iphones, bolsas, óculos, relógios e perfumes que eu ver pela frente, mesmo sem ter um tostão furado. Qual o problema de ficar devendo pra Deus e o mundo? Eu vou morrer mesmo.

05 – Sair com meus amigos e tomar todas... as cocas-cola que a gente ver pela frente, gritar, pular, abraçar todos eles e depois vim correndo aqui no blog pra dizer o quanto eu os amo.

Bem, eu pretendo fazer tudo isso e muito mais coisas antes que os Maias acabem com minha vida. E vocês o que querem fazem antes do dia 21 de dezembro de 2012? Dica: Corram para o cabo da boa esperança (quem assistir o filme vai entender). Por hoje é só folks. Eu sou a Marina e estarei por aqui todas as terças-feiras queira você ou não. Beijinhos e é nois que voa Harry Potter.

8 comentários:

  1. Boa sorte com seus cinco desejos, talvez dê tempo de fazer alguns. D:

    Não acredito muito nessas teorias de 2012, pra mim é ver pra crer...

    Bem, o blog é legal. Vou tentar acompanhar. :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, vc não quer nada né nina? KJSLKJDLSJ

    ResponderExcluir
  3. o mundo com coca-cola é mais feliz , aushuah.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que teus sonhos se realizem..mas só em 2 anos? KKK reza também viu?
    Estarei por aqui todas as terças te acompanhando ;)

    ResponderExcluir
  5. Euri com esse poster... Só podia ser qm? D. Marina SUHAUSHAUSHUASH' Pode deixar qe esse filme está na minha lista do qe vou ver nas ferias kkkkk E cá entre nóa a gente vai morrer em 2025 ou 2012? Raapaz, são tantas teorias que se brincar vai dar pra escolher em qe ano queremos morrer :S
    Muito sinistro isso!!

    A coisa aki, cada dia fica melhor. Tô gostando!

    ResponderExcluir
  6. Amiiiiiiiiiiga *-* . Nem aqui tu deixou de falar desse filme hein? AHEUAEHUAHE. Eu já coloquei na minha lista sim, pode deixar o/ . E nós ainda vamos arrasar por aqui por muito tempo... E tempo suficiente pra acharmos os nossos gatos, okay? :P . Love you <3

    ResponderExcluir
  7. quem não gostaria de uma lista dessas, hein marina? linda ;*

    ResponderExcluir
  8. Marina :D vim contribuir com o crescimento do blog \o/ eu vi o filme hoje, duas horas e quarenta minutos de filme D: haja paciência, e economizei R$ 1,50, ashuash, só paguei sete reais, mas assisti, gostei, apesar das mentiras do filme u.u foi legal, e tipo, o cartaz do filme é o cristo redentor, mas ele aparece no filme, acho que dois segundos, sahguash, e pela tv, e outra coisa, eles recebem informações da globo news, daqui palávai serrecord news na veia ,\m/ assim como o mundo, o fim da globo tá próximo, ashuashas ;p sim comentei u.u e tipo se eu morrer com 17 anos, eu me mato, porque não vou fazer nada D: só não conto as cinco coisas que faria porque tô cansado, tu sabe, prova de filosofia hoje, amanha gramatica e literatura, não estudei nada, cheguei em casa tomei banho, nem almocei, e fui pro shop, cheguei agora umas 22 horas, mas enfim, aqui tá massa, ;D

    ResponderExcluir