quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Queremos brilhar!

É o seguinte o meu lindo e ridículo post foi colocado aqui na segunda por culpa da idiota Andressa, então eu resolvi falar hoje sobre o pessoal que tem banda, e que tiveram com essa idéia no colégio, lugar onde nos formamos ótimos cidadãos, ou não... Então, eu só conheço dois tipos de bandas, bandinhas:

Sem talentos



É sério gente, antes de montarem qualquer grupo, que vá se apresentar em público, vejam se vcs são realmente talentosos, pq... putz! Eu já vi/ouvi cada banda... que de banda só tem os instrumentos :X E os nomes? Jesus, eu sei que o nome desse blog não é o melhor nome de todos, mas cara... uma banda? É melhor colocar o nome de “os sem nomes” do que orcs :~ pense nisso.

Dica: Antes da primeira apresentação... chame um amigo SUPER sincero, e veja o que ele acha da sua banda/grupo.

Talentosos



Assim como existem bandinhas mais ou menos, péssimas, existem bandas que realmente são boas e são formadas em colégio, ou em algo parecido. Na verdade a maioria das bandas que estão no topo hoje em dia, não quer dizer que todas que estão no topo são boas, foram formadas no colegial. Então se vc conhece alguma banda assim, manda algum trabalho dos caras para o ,olha minha banda, nosso e-mail all.week@hotmail.com e a gente começa a divulgar o trabalho deles.

Então eu acho que por hoje é só, foi o que deu pra fazer as pressas mais espero que tenham gostado, um monte de muaksmuaksmuaks( beijos) pra vcs e tchau ;*

Por: Mona

5 comentários:

  1. Qm ver pensa que a dona do poster sabe das coisas SUAHSUHSUAHS' É bom sempre duvidar (tô brincando)!
    Falado sério agora ... FALOU POUCO, MAS FALOU TUDO, Mona (ou Monga?), sinceramente tem bandas que são umas porcaria mesmo, em vez da pessoa ser vocalista ela devia ser baterista, porque tem uns que fazem mais zuada do que canta --' é o fiim! E a gente num é obrigado a escutar merda né!? kkkkk

    Foi como eu tinha dito logo lá em cima,
    FALOU POUCO MAIS FALOU TUDO O/
    MUUUITO BOM !

    ResponderExcluir
  2. tou gostando Mona, só não achei legal algumas coisas :D beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. quem vê pensa que essa daí nunca quis montar uma banda ein.. aieuhuia

    ResponderExcluir
  4. obrigada por me amar tanto assim ( a IDIOTA da Andressa(y)) ¬¬ adorei!

    ResponderExcluir