domingo, 15 de novembro de 2009

Estreia

Sem acento por favor, graças a maldita reforma ortográfia.

Este blog que foi criado com o intuito de falar de coisas que nos deixam perplexos (ou não),
coisas simples, coisas tristes, coisas que nos revoltam, coisas que nos alegram, coisas das mais diversas naturezas e não-naturezas.

Ou seja: Coisas.

O Blog é formado por 7 (sete) integrantes.

5 garotas: Mariângela (Mari), Andressa, Thaís Maria, Marina e a criatura "criadora" dessa ideia (tambem 100 acento) Monaliza Novais ou apenas Mon
ga (vai ficar puta comigo hahahahahah)
Amantes de NX Zero, Fresno, Catch Side, Crepúsculo, McFly e aqueles caras sarados do filme do Vampiro do Séc. XXI (Saudade do Drácula!)

E agora a parte que as meninas adorarão: Os Garotos! :D
Eu: Emanuel (conhecido como Manin) e Jorge Garcia (Conhecido como: eu sou o cara!)
Amantes de mulheres, futebol e mulheres.

Então é isso, já cumpri minha parte, o meu dia é Domingo e já me livrei por essa semana (UFA!).
Até a próxima pessoal!

"Porque a festa é todo dia.."

por: Manin

7 comentários:

  1. Ora, Ora! Bela apresentação do blogger acho que escolheram a pessoa certa pra fazer o primeiro poster do All Week :D Espero que os outros dias da semana sejam iguais ou melhores que este.
    O Manin vai ser um dos que vai alegrar meus domingos o/

    Sucesso para o blogger e para os integrantes!

    ResponderExcluir
  2. Gostei ;D Vou ver todo domingo. Esse Manin é gaiato... HAHA

    ResponderExcluir
  3. olá Emanuel, você é um ótimo escritor deveria escrever um livro,(igual eu estou tentando...mais seii que um dia eu vou conseguir) gosteii e vou visitar sempreeê...beijão.

    ResponderExcluir
  4. ganhou toooooooodas, Manin! valeu :D

    ResponderExcluir
  5. ou Manin !
    vlw cara!

    ResponderExcluir
  6. Olhai o Manin rapá. Orgulho da Marina. *-*

    ResponderExcluir