segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Irmãos

Ok, meu primeiro post , eu escolhi falar sobre irmãos... aqueles que a gente ama, ou não, e ao mesmo tempo odeia, isso com certeza. Todo mundo quando é pequeno quer porque quer ter um desses em sua vida. O que não sabemos é que eles são chatos, insuportáveis, e sempre ( ou na maioria das vezes) melhores que a gente! Então resolvi falar sobre três tipos (?) dos nossos queridos, leiam odiados, brothers . E ah, se você não tem irmão/irmã, você é o verdadeiro ganhador da mega sena acumulada.

Irmão Caçula



Eles são sonsos, beeeem sonsos, e tudo o que acontece de ruim com eles é porque você não tomou de conta, ou seja, você deixa de ser irmão mais velho e de aproveitar isso e passa a ser babá e o pior de tudo não recebe dinheiro e nem pode bater no pirralho. Mas o grande problema num está nem aí... Só começa quando eles entram naquela fase chatinha de acharem que sabem de tudo, e ainda ficarem se mostrando pra SUA galera? –c*

Dica: ignore ( eles não merecem sua PRECIOSA atenção)




Irmãos gêmeos/ idades parecidas.



Para mim, isso é a pior e a melhor coisa que pode acontecer. Pior por que... cara vc ter uma pessoa IGUAL a vc (fisicamente) deve ser uma mierda, vc não precisa se olhar no espelho, é só olhar pro seu irmão – ok, piadinha sem um pingo de graça-! Não, mas é sério, eu não conseguiria conviver com alguém igual a mim. Mas pode ser bom pq, bom... vcs podem sair juntos, e é mais fácil convencer os pais a te deixarem sair se seu irmão vai tbm! E vcs vão passar por todas as fases chatas juntos, ou seja, nenhum vai notar que o outro tá se mostrando, ou ta criando espinha e ficando RBD com os pais.

Dica: seja amigo do seu irmão, e se vcs forem gêmeos... saiam assim ó:


Hehé, sem graça de novo.









Irmão mais velho.




Essa imagem não tem nada a ver ¬¬ mas... bom, eles servem de motoristas pra gente mesmo. Eu acho que eles são chatos pq... a gente é chato primeiro, ou não! Mas coitados, eram filhos únicos e daí aparece uma, duas, três, mil, criaturas feinhas com caras de joelhos na vida deles e... (AAAH eu defendo irmão mais velho pq sou a do meio, e odiei que a outra nasceu) bom, eles vão ter que nos aturar a vida toda. Tudo bem que eles são idiotas, podem tudo, e quando são “bons” os velhos ficam querendo que a gente fique a cópia deles- que saco! Mas eles tbm tem seu lado bom, como já disse, eles nos dão carona, tem coisa melhor?

Dica: Agrade eles, eles têm poder sobre os seus pais, são os primogênitos.

Mas irmão é irmão, sangue do nosso sangue, então no fundo, bem no fundo é sempre bom tê-los por perto. É com esse post trash que é me apresento a vcs... Sou Monaliza, e postei hoje por motivos maiores, mas nos veremos todas as quartas, ou não, até a galera do all week vê que isso não vai dá certo. Porque com a gente the party is everyday! Yeaaah \õ/ que merda.
ps: gente, hoje quem era pra tá postando aqui era a Andressa, sendo que ela desistiu, ela e a Thaís (quinta) e como não deu tempo de encontrar outras pessoas... coloquei o meu primeiro post que já tava pronto, hoje. Espero que gostem, e até quarta, ou não!

por: Mona

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Mona! Tu escreve muuuito bem. *-*
    Gostei mesmo. :)

    ResponderExcluir
  3. acho que ai no "irmão caçula" tu se referiu um pouco pro João Paulo kkkkkk
    e eu num posso nem falar nada porque eu sou irmão caçula, acho que isso tudo inveja so porque a gente é mais amado pelos familiares!!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Monga!
    Minhas quartas -feiras(ou nao)vao ficar mais alegres lendo suas postagens!!
    bons exemplos voce citou!
    Lucas Campos!

    ResponderExcluir
  5. Raaapaz, num é qe o negocio aki cada dia tá ficando bom ... MONA, ficou perfeito viiu, irmãos mais novos, gemeos e mais velhos é tudo isso mesmo. Mas tudo tem suas vantageens :D
    Eu amo meu irmão mais novo, nunca queria ter um irmã/ão gemeo muito menos um mais velho, pq irmão mais velho tem varias vantagens ... o/

    Quero poster seu na quarta SIM!

    ResponderExcluir
  6. ei Marcelo ela se referio a irmã caçula....

    ResponderExcluir
  7. amiga tá lindo! podemos conversar de novo sobre o meu contrato blogueiro pros dias de terça? haha please ;*

    ResponderExcluir
  8. A-D-O-R-E-I eu tenho um irmão mais velho e é exatamente isso o que acontece ele quer mandar em tudo. MUITO BOM :D

    ResponderExcluir
  9. além de linda escreve bem

    ResponderExcluir
  10. tou achando que esse anônimo foi a monga mesmo que comentou ↑
    hehehehe

    ResponderExcluir
  11. ah, e eu já disse que gamei nos irmãos ctrl's, né? :D
    os meus vão usar só essas camisetas! :\
    hehe
    bjos

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk, que mente em monaliza ;; bem critiva, tuudo vrdd. ;;' gostei gostei *--*

    ResponderExcluir