sábado, 28 de novembro de 2009

to make you dance tonight

Oi, galere, tudo ok? Comigo tudo sim e com vocês eu espero que esteja tudo ok também.
No post de hoje (meu primeiro post da férias :DDD), eu resolvi indicar uma banda superlegal, que tem uma batida elértica e que combina muito com as férias. Ladies and gentlemen, com vocês, Cobra Starship.
Ok ok, no minimo quase ninguém faz ideia de que banda é essa. Eu explico: é uma banda de pop punk americana, com 5 integrantes (Gabe, Vic, Nate, Alex e Ryland), que tem uma pegada eletrônica superlegal.
Então, eu separei pra vocês, três musicas deles, com uma batida bem animada, pra combinar com as ferias.
1. Good Girls Go Bad
Foi a primeira musica que eu ouvi deles. Ela tem participação da Leighton Meester, a Blair Waldorf de Gossip Girl. Acho que essa todo mundo vai gostar, é uma das minha favoritas.
2. Guilty Pleasure
Uma single do cd Viva La Cobra e a melhor musica do cd, na minha opinião. O clipe é super engraçado e vale lembrar que eles são superestilosos.
3. Pete Wentz is the only reason we're famous.
Sim, isso é o nome de uma música. É do mais novo cd deles, o Hot Mess. Essa música tem uma batida INCRÍVEL. Dá vontade de ficar apertando o replay pra ouvi-la a todo instante.
Bem, gente, meu post vai ficando por aqui. Eu sei que ele tá meio vago (sim, eu vim despreparada pra esse post), mas eu espero que tenham gostado e que que curtam o Cobra Starship.
xoxo, Mari.

2 comentários: