sábado, 21 de novembro de 2009

saturday night

Oi, galere, tudo ok? comigo tudo ok e com você eu espero que esteja tudo ok também. Eu sou a Mari, a responsável por sábados aqui neste blog e quase que eu não posto nada aqui -q porque não tinha nada de interessante pra se postar. E a garota da pêra Monaliza já estava me mandando pra forca se eu não postasse nada. Mas depois de algum tempo, a música Saturday Night da banda McFLY me inspirou pra fazer um post.
Top #5 coisas pra fazer num sábado a noite

#1: juntar a galera e sair por aí pra curtir
Sábado é o
dia da balada.
Tipo, junta a maior galera pra sair por aí, comer alguma coisa, sair pra dançar, pra p
egar geral, não importa. E se todo mundo tiver sem grana? Chama pra sua casa e coloca Lady Gaga (sim, a diva e absoluta QQ) no máximo e simula uma rave (até os vizinhos pedirem pra você desligar o som).

#2:
alugar 17617 de filmes pra ver

Todo mundo ama ver filmes e tipo, naquele sábado que não tem absolutamente NADA pra você fazer e não tem NADA de interessante passando na tevê, corre pra locadora e pega o máximo de filmes que você conseguir. Ou corre pro cinema e vai ver New Moon. Mas leva tampões de ouvidos pra abafar os gritos das meninas (eu não vou mentir: gritei pra caramba ontem na estreia QQQ)


#3:
estudar pra passar de ano

Este o momento nerd deste post. Ok, final de ano, provas finais, desespero total. Todo mundo já fica morrendo, arrancando os cabelos pra ficar com boletim estrelado. Sim, eu sei que estudar num sábado a noite é um baita programa de índio (e como é D:), mas sempre dá aquela forcinha. E você não deixa pra estudar na última hora.

#4: passar horas, horas, horas e mais horas zoando na internet
Depois do momento nerd, você pode dar uma curtida. Fica conversando com o pessoal via msn, via twitter, ler blogs como este aqui, postar fotos, procurar as novas músicas que todo mundo comenta. Tá sem internet? É, isso é um saco. Então pega o telefone e liga pra alguém só pra falar besteira.

#5:
(esta é uma dica da garota da pêra Monaliza) comer muita besteira

Esta é uma dia da pessoa que comprou 2 sacos de alcaçuz, 1 saco de marshmallow e 1 saco de docinhos de amora só ontem pra devorar tudo sozinha. Então, faça como a Monaliza e se esbalde. Comer um milhão de besteiras assistindo tevê ou na frente do computador é o que há.


Todo mundo já deve tá achando que eu falo demais, mas enfim... este é um post relâmpago, eu sei que não tá tão bom e qualquer coisa reclamem com a Monaliza porque nos faz trabalhar forçadamente e ameaça correr atrás de nós com uma cesta de pêras OIAOAOIOAIS. Espero que tenham gostado e curtam a saturday night (ou resto dela).

Um comentário:

  1. esqueceu de falar que eu tbm comprei um saquinho de dentaduras KKKKKKKKK :X
    e que pra compensar amanhã vou passar o dia comendo pêra, ECA.

    By: garota pêra.

    ResponderExcluir