quinta-feira, 19 de novembro de 2009

''Companheira diária''


Sinceramente, algumas pessoas quando leram o título pensaram ''O que será minha companheira diária?'' ou não mas aí eu pergunto: quando você tá naquela foça, o que você sente vontade de fazer? ; quando você tá anciosa para algum show o que você sente vontade de fazer pra se sentir mais segura? ; quando você quer lembrar de alguem a que recurso em especial você recorre que torna-se inévitavel esquecer? ora o que! a velha e boa música, que pode ser antiga ou atual, brega ou pop, forró ou axé, rock ou rave metal, enfim tanto faz! pode ser a música que for, o ritmo que for, o cantor (a) que for , que sempre algum ser humano vai se sentir atraído pela melodia! Assim não é muito bom entrar em detalhes sobre gostos musicais, porque vamos combinar tem pessoas que gostam de escultar nada para não dizer outra palavra inapropriada mas enfim! cá estou eu, começando a falar de um assunto que todos tem mestrado, doutorado, phD, porque vamos combinar, qual o ser humano que não gosta de ouvir música? afirmo com quase toda certeza que não existe nesse mundo de meu Deus! talvez em outros.. mas mesmo assim acho bem incapaz de existir!

A música é uma boa terapia e está presente na vida das pessoas em tantos momentos especiais! Festas (quem esquece a primeira festa?), casamentos, missas (particulamente amo msc de igreja), filmes (principalmente aquela comédia romântica água com açúcar) , novelas (a das oito claro.) ; pra não falar no subnick do msn, no quem sou eu do orkut, nas comunidades, nos depoimentos para pessoas amadas ou não enfim, se for para falar do orkut, no orkut TODO ok? Ahhh outra coisa.. atire a primeira pedra quem nunca ouviu alguma música internacional achou a melodia legalzinha e foi no vagalume olhar a tradução correta ou não para colocar em algum dos itens citados acima? ou então para colocar em alguma cartinha para o seu amor platônico(cara da 5ª série ok?), em diários, agendas e etc. hihi



Falar sobre músicas é muito bom, bom não maravilhoso! quem nunca falou sobre elas na hora do intervalo? AHH e em alguma festa? principalmente quando toca aquela que você ama e grita para todas as amigas ''OLHA, TÁ TOCANDO MINHA MÚSICA!'' quem nunca teve alguma música? pqp não existe! eu particulamente já tive dezenas, ou centenas talvez.. tá bom assumo milhares. cada momento da minha vida, principalmente quando sofria uma desilusão amorosa, por que vocês sabem né? eu sou muito experiente já me casei por volta de 13 vezes, hehe brincadeira (agora que to estou com uma década e meia ok?

Enfim, eu acho que dei minha contribuição, e para o meu primeiro post escolhi falar de músicas porque eu amooooo de paixão músicas, não consigo ligar esse pc e não ouvir música, is impossible! e eu acredito que a maioria da nossa juventude atual não fica atrás de mim, ein? claro, cada um com seus gostos e todo mundo tendo que respeitar!

Ahh quase que eu ia esquecendo! Meu nome é Renata (esse post ia acabar ficando como ''escrita pela anônima''¬¬) , vou ficar postando toda quinta, e é isso! Espero que tenham gostado, uma boa sexta, sábado, domingo, e um beijo no olho! Ahh sim vou fazer uma lista de algumas músicas que eu amo de paixão e quem quiser baixar ou então se já tiverem, é porque compartilham do meu estilo musical! hehe ;**

1- Jason Mraz - Bella Luna
2- Jason Mraz - Live High
( é verdade, amo ele.)
3- Jonh Mayer - Your Body Is Wonderland
4- Biquini Cavadão - Você Existe, Eu sei
5- Seu Jorge- Pessoal Particular
6- The Script - The Man Who Can't Be Moved.
7- Jammil e uma Noites - Outdoor
8- Banda EVA - Flores
9- Banda EVA- Só eu e você
(réé, essa é uma que entra na lista ''inesquecível'')
10- Nando Reis - All Star Azul

5 comentários:

  1. companheira diária mesmo, e de toooodos \o/

    ResponderExcluir
  2. as músicas são as melhores, baixei todas, adorei...

    ResponderExcluir
  3. Lixos de Músicas, prefiro Beethoven e Chopin.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ↑

    p.s: incrível, eu amo todas as músicas que vc colocou! :D
    em especial a o Nando, é claro! :~)

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ↑

    p.s: incrível, eu amo quase todas as músicas que vc colocou! :D
    em especial a o Nando, é claro! :~)

    ResponderExcluir