terça-feira, 24 de novembro de 2009

Team All Week [Parte 1]

E ai meus ursinhos pandas, como estão todos? Por aqui tá tudo muito corrido, por causa das provas finais, lutando pra passar direto. Espero que todos estejam bem e garantidos fora da recuperação. Mas voltando ao nosso objetivo... Hoje eu tava vendo alguns blogs e pensando em como a gente sempre fica imaginando como seria a pessoa que está ali do outro lado, escrevendo. Foi pensando nisso que eu resolvir apresentar para todos, os integrantes do nosso blog. Como são 6 participantes vou fazer isso em duas partes.
Começa
ndo como o nosso galã, que está arrasando os corações das meninas:



Emanuel Rosas (Manin)


Manin posta aqui todos os domingos e ganha toda as meninas nos comentários (eu sei ta?!). Nosso colírio gosta de mulher, do Corinthians e mulher. Ouvi de tudo e às vezes dá uma de humorista e imita famosos, tipo o Jackson 5 e BackStreetBoys, junto com sua gangue. Tem 15 anos e tá solteiro. Candidatas?




Monaliza Novais (Monga)


A Mona posta aqui toda quarta e quando alguém falta com seu compromisso. Nossa chefe gosta de RBD e afins, Crepúsculo e qualquer besteira que passar na Disney. Ama esse blog e Twitter. É lenta, retardada, feliz e tem uma paixão secreta (nem tão secreta). Tem 15 anos e ta solteira também. Algum louco interessado? Te amo amiga.




Mariângela Chagas (Mari)


A Mari posta aqui todos os sábados e tem como melhor amiga a Marina. Gosta de McFly, John Mayer, Jason Mraz e afins. É team Edward e Jasper a deixa feliz, tem uma queda por Rupert Grint. Ama cinema e livros melosos. É supersticiosa e tem como número da sorte o 18. Tem 14 anos e também ta encalhada. Alguém, alguém?





Bem, por hoje é só e não percam no meu próximo post o resto da galera aqui. Eu sou a Marina e essa foi mais uma terça-feira. Beijos e é nois que dança High School Musical.

P.S.: Eu amo todos vocês, meus amigos, ta?



4 comentários:

  1. kkkkkkk, o "manin" é mesmo o colírio do all week viu?

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK³ Esse manin deve se achar horrores né, essa tuia de meninas atrás dele. Sei não viiu !
    O monga, lenta, retardada, feliz e tem uma paixão secreta... seei de tudo isso. A garota é mais transparente que papel de filtro kkkkkkkk amo tbm viiu ! lala³
    E a Mari, boom a Mari é a Mari né! :D Não vou comentar pq num conheço, ai fica meio dificil, né ? kkkkk

    Curiosa pra ler o Team All Week [Parte 2] já :D

    ResponderExcluir
  3. Ô Marina eu ainda te amo. Gosto dela, porque ela fala a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Ô Marina eu ainda te amo. nunca te esqueci! volta pra mim?

    ResponderExcluir