segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Futuro da Nação


Gente eu tava pensando no que postar aqui hoje, e nada de bom aparecia na minha amada cansada mente, dae eu tava assistindo o filme da sessão da tarde jornal e tive uma ideia... que tal falar sobre política? É sério gente, nós adolescentes jovens somos muito desligados em relação ao futuro/presente do nosso país, pq enquanto não mexerem com a gente, tudo bem. Até na vida é assim... Dae eu comecei a pensar de novo e me toquei que eu sou uma dentre muitos que não tá nem ae pro que tá acontecendo no senado, ou mesmo, nas prefeituras do país, porque eu sei que sozinha não vou mudar nada... e a se nada acontece com o Sarney, que tá sendo acusado de roubar descaradamente nosso dinheiro, como que a gente vai conseguir tirar todos os políticos corruptos do poder?
Ora se sozinha eu não mudo nada, então unida com outros jovens a gente muda não é? huuum, que dedução ein? Próximo ano é de eleições, pra presidente, então que tal todo mundo que for votar pesquisar os podres sobre os canditados, e não votar pq sua mãe ou seu pai, qualquer pessoa do gênero, amigos ou sei lá o que, falou que ele era bom, que se vc não votasse nele seu voto ia estar perdido, e escolher o melhor ou o menos pior para o nosso Brasilzão.
E é isso gente, não tem quem post dia de segunda... mas a gente vai resolver, e eu espero que vcs tomem consiência através desse caray post.
Besos y más besos.

por: Mona

2 comentários:

  1. cara a cada dia que passa eu gosto mais do blog de vcs, parabéns galere.

    Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. Política, sempre a mesma coisa desde os tempos antigos, onde se buscava a democracia, e ate qe conseguiram, porem só nas sociedades pequenas. Como o Brasil é maior que muitos paises, e muito cheio dos quiqui, essas coisas não funcionam só tem o nome de enfeite. Enfim, politica são pra poucos kkkkk por isso qe nem todos sabem o qe é, e nos não temos a sorte de ter um pais democratico de fato :D

    Mas, a Mona, tá certa. Se os jovens prestarem atenção no qe acontece no senado, qm sabe mais no futuro não podemos ter um pais mais justo e mais democratico.

    ResponderExcluir