quinta-feira, 26 de novembro de 2009

dreams..


Será que existe algum ser vivo que nunca sonhou na vida? claro que tem uns que sonham acordado, outros sonham dormindo mesmo, mas aposto que todos nós já praticamos esses dois tipos de sonhos ok? quem nunca praticou atire a primeira pedra! Assim eu particulamente amo sonhar, quando sonhamos vivemos coisas que talvez nunca poderemos fazer na vida real!! por exemplo.. quem nunca sonhou beijando o ''edward do crepúsculo'', ou então o ''harry potter'' e não vou muito longe não.. quem nunca sonhou beijando o seu namoradinho da internet que mora pra variar a léguas de você! AIUEHA tenho certeza que todas as adolecentes da nossa geração se não passou vai passar por isso! (culpa desse mundo muuito do moderno) Enfim, esses sonhos meio que ''impossible'' é bem comum de acontecer.. MAS! tambem tem os sonhos mais reais não é verdade? por exemplo.. você brigando com alguma amiga, ou então com o namorado, ou então com o pegueti, ou então com a mãe, o pai, o cachorro do vizinho.. ou então você numa cena super feliz com alguma amiga, ou então com o namorado, ou então com o pegueti, ou então com a mãe, o pai, o cachorro do vizinho.. ou então algum dos duplamente citados acima batendo as botas, quem nunca sonhou com morte? :S é péssimo ein! mas.. dizem que significa sorte! eu hein.. quem acredita? eu particulamente não acredito! Acho que os sonhos na maioria das vezes servem como premonição.. que macabro!
Os sonhos na grande maioria das vezes é sinônimo de coisas boas alegres, até porque coisas tristes são nomeadas pesadelos (¬¬), mas indo agora um pouco para o lado científico, os sonhos não é nada menos do que o espelho de coisas que você deseja muito, ou então que está no seu subconsciente. Quem nunca se impressionou com algo que aconteceu no seu dia e quando chega a noite bimba sonha! éé acontece muito.. por que será? será que os nossos espíritos desprendem do nosso corpo e são os protagonistas dos nossos sonhos? pode ser né?! quem nunca acordou de manhã cedo foi pro colégio e disse: AMIGA, HOJE EU TIVE UM SONHO TÃO REAL COM O FULANINHO! o que será que significa esse sonho ''tão real''? (as vezes sinto você de fazer filosofia para entender o abstrato ok?) é tão estranho gente.. tem pessoas que chegam a sentir o perfume das outras, ou então sentir que a pessoa tocou em você ou vice-versa! eu hein..
Definitivamente quem não ama sonhar? com seus prós, contras, e tudo mais! é tão bom sonhaaaaar, você pode viajar pelo mundo todoooo e não pagar nada! você pode matar alguem e não ser presa! enfim, é tudo de bom.

Good bye, esse foi meu segundo post e até a próxima quinta-feira!


*Se eu, renata, tiver algum sonho, eu peço para a pessoa que postar amanhã descrever(menos se for safadienho ok? muahamuaha)

Good Night e kisses.

2 comentários:

  1. ôooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Renata, cê tá de brincadeira colocar uma coisa dessa. sonho são para dementes, pessoas sérias e de caráter não sonho, e... PARE DE CONVERSAR COM A DAYANNE!

    ResponderExcluir
  2. Cara Renata, não está comprovado que todos os seres vivos sonham. mas sim que só os seres humanos o fazem!

    ResponderExcluir