domingo, 29 de novembro de 2009

Quando eu crescer...

.. Tudo bem, tudo bem, já tenho 16* (*viu Marina? te amo), o que eu crescer agora vai ser lucro.Mas a expressão foi mais para enfatizar aquela célebre pergunta: O que você quer ser quando crescer?

Bom, hoje em dia eu posso dizer que quero ser várias coisas, mas quando me perguntavam quando eu era criança, sabem qual era a minha resposta?

Monotorista de Ônibus.

Não, vocês não leram errado, é isso mesmo que as belas pupilas de vocês viram, Motorista de ônibus. Trabalhar em prol da sociedade..Que lindo, que orgulho..



O motivo?
Quando eu era criança, entre 5-7 anos, ficava na janela com as pernas pra fora e me segurando na grade, e devido a minha falta de tarefas diárias, passava tardes e tardes contando quantos ônibus vinha e quantos iam. (Muito melhor do que ficar vendo Lagoa Azul na sessão da tarde).

O Jogo era assim: Ganhava quem passasse mais ônibus (Ou indo ou vindo).
E peguei gosto pela profissão, era meu sonho, minha meta.Uns podem dizer que seria um sonho pequeno. MAS DIGO QUE NÃO!

Ser motorista de busão tem suas vantagens:

- Trabalha em 2 períodos no dia (6h/6h);
-Conhece pessoas de todos os tipos e de todas as formas (Imaginem a quantidade de histórias que os motoristas têm para contar);
-Colocar o CD que eu gosto e foda-se os passageiros. Sim eles terão que ouvir Calipso, Reginaldo Rossi e outros ícones-mors da música tupiniquim;

e claro, o mais importante de tudo, na hora do xaveco com a gatinha, chegar e dizer:

Vem ser feliz comigo, passo todo dia na tua rua de mercedes, vou e volto. Pra você É DE GRÁTIS!

É uma profissão deveras almejada, deveria existir faculdade para isso (Há faculdade para medicina e não há para as pessoas que desejam entrar nesse ramo? absurdo);

então garotas, se me virem qualquer dia desse andando no busão de sua cidade, tirem duas conclusões:
- Realizei meu sonho de criança;
- Sim, não estudei e não consegui porra nenhuma na vida.

Claro, a viagem para vocês, é 0800.
Viu, ler um blog desse todo dia tem suas vantagens.
Um beijo nas minhas garotas, e 300 flexões para os maxos.

por: Manin.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, nunca tinha visto por esse lado, quer dizer.. essa profissão.

    ResponderExcluir
  3. tu é pobre! devia comprar um carro. fraco! vai estudar química... e torcer ceará

    ResponderExcluir
  4. MANIN, CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir